Efraim aposta em vitória de Ricardo no 1º turno com chapa integrando ele e Cássio

 
Ampliar imagem
Se depender das projeções feitas pelo senador Efraim Morais (DEM), uma chapa que tenha o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) candidato a governador, e com as duas vagas do Senado ocupadas por ele e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) pode sair vitoriosa já no primeiro turno. Efraim passou 40 dias percorrendo a Paraíba e tem ouvido de seus eleitores que a chapa facilmente impedirá os planos de reeleição do governador José Maranhão (PMDB).
“O que tenho ouvido da população, do homem mais simples ao mais instruído, é o desejo de mudança no comando do Estado e isso se repete em todos os municípios por onde temos passado”, diz o senador, que já visitou cidades em todas as regiões do Estado.
O DEM realizou uma pré-convenção no dia 14 de dezembro, em João Pessoa, e decidiu pelo apoio do partido ao nome de Ricardo para governador do Estado nas eleições deste ano. Desde aquela data, o senador tem cumprindo uma agenda de visitas aos municípios do interior com a presença de Ricardo.
Segundo Efraim, o que está acontecendo na Paraíba, em 2010, com Ricardo Coutinho, só pode ser comparado ao que aconteceu nas eleições para o governo da Paraíba, em 1986, quando Tarcísio Burity venceu seu adversário por mais de 300 mil votos de maioria.
“Existe na Paraíba, hoje, um sentimento de mudança muito grande por parte do eleitorado de todas as faixas etárias”, identifica o senador. Para ele, isso acontece porque a população não suporta mais o clima de perseguição que o atual governo implantou na Paraíba, onde quem não for aliado é considerado inimigo.

Para o senador Efraim Morais, esse tipo de política não interessa mais a população. “O povo quer um governo que traga paz, progresso, trabalho e desenvolvimento para a Paraíba e identifica no prefeito Ricardo Coutinho o homem capaz de implantar esse novo modelo de administração para o Estado”, acredita Efraim.
Ele diz que a população quer votar em Ricardo Coutinho para governador e em Efraim Morais e Cássio Cunha Lima para o Senado. “Essa é a vontade do povo e quando o povo quer não tem jeito. A chapa vitoriosa em 2010 será Ricardo, Cássio e Efraim, porque a Paraíba vota assim”, finaliza o senador.

da Redação (com assessoria) WSCOM Online


Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger