Com abandono de obras Públicas, com o povo jogado ao léu , Instituto IBVG reitera " Prefeito de Cabedelo está entre os 40 melhores do Brasil".

Em correspondência do Presidente Magno Figueiredo do IBVG enviada ao Prefeito Zé Régis, o primeiro reitera a importância do IV Prêmio IBVG de Gestão Pública onde Cabedelo teve a sua administração escolhida pelos critérios de pesquisa qualitativa para identificar os melhores prefeitos de cada estado, e assim, homenageá-los. De acordo com os organizadores do IBVG (Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão), o Prêmio IBVG “agiganta-se a cada ano “pelo esmero como são escolhidas as gestões públicas e privadas, ganhando, por conseguinte, notoriedade e repercussão na mídia”.
 O IBVG é presidido pelo jornalista, radialista, produtor cultural e editor Magno Figueiredo, tendo como objetivo colaborar com a gestão pública e privada, não apenas com a busca permanente de avaliação através de pesquisas, mas também oferecendo seminários, congressos e fóruns capazes de contribuir para a valorização e o aprimoramento da gestão pública e privada. Daí, por inúmeros motivos alguns prefeitos e prefeitas do Brasil ainda não puderam receber a comenda, por isto que o IBVG realizará no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza a segunda etapa da premiação onde novamente está contemplado o Prefeito de Cabedelo.
Na correspondência enviada pela Presidência do Instituto é enfocado as dificuldades de reunir em dezembro (primeira etapa do Prêmio) muitos contemplados e por isto esta segunda etapa é necessária porquanto como diz a correspondência: - Vamos proporcionar uma segunda oportunidade para que receba Vossa Excelência o seu Justo e Merecido Prêmio no próximo dia 08 de fevereiro de 2010, finaliza a carta. Isto tudo vem num momento em que, por exemplo,
onde em parcerias com os governos Estaduais e Federais já foi dado inicio as obras de drenagem e pavimentação das Ruas Primo José Viana, Rua e Travessa Castelo Branco, Rua Beira-mar, Travessa Miramar, Praça dos Pescadores e Praia de Santa Catarina, representando uma obra de engenharia gigantesca para dar uma maior qualidade de vida ao nosso Povo, exemplificou o Secretário de Comunicação Social, jornalista Ramalho Pinto, enfocando o trabalho dos Governos Federal e Estadual voltados para Cabedelo(fotos).
Para o prefeito que definiu como uma honraria o Prêmio, dezembro realmente é um mês complicado para a sua ausência na cidade, pois, segundo ele, toda a sua equipe esteve a frente de um grande desafio que foi pagar 03 folhas de pagamentos em menos de 35 dias, incluindo o décimo terceiro na frente de todas as demais prefeituras da Paraíba, realizar a tradicional Festa do Funcionário que novamente foi um sucesso, realizar a comemoração de aniversário da Cidade nos seus 53 anos de Emancipação Política, a tradicional Corrida da Vitória, enfim, todo um arcabouço logístico que não permitia a saída do Chefe do Executivo.
Mas, assegura o Prefeito que a honra do Prêmio agora é duplicada e diz ele: - Sinto-me honrado e feliz por nossa administração ter tido tantos reconhecimentos em 2009 com desdobramentos que passaram pelo reconhecimento que somos uma das cidades com maior crescimento econômico no Brasil e a primeira em PIB na Paraíba. Por isto em qualquer rua que se passe em Cabedelo há uma obra em andamento e estamos numa constante, buscando ao aperfeiçoamento de nossos serviços que passa já agora em janeiro por uma informatização dos serviços tributários a nossa população, uma reformulação completa do nosso Portal Institucional, que estará sob a responsabilidade direta da Secretaria de Comunicação Social que agrega profissionais da maior responsabilidade.
Enfim, devemos tudo mesmo, nosso reconhecimento, a garra de nossos funcionários, o destaque que Cabedelo está tendo em nível nacional, em primeiro lugar agrademos à Deus e com certeza há a mão Dele para essa “receita de sucesso” dar certo: Trabalho, Trabalho e Trabalho. Quem tem um Povo como o de Cabedelo que por três vezes reconheceu em nós, seus representantes, tem um tesouro. Que Deus abençoe sempre a Esta Cidade Que Não Sabe Ser Vencida, finalizou o prefeito.

Acho que esse presidente so conhece nossa cidade pelas suas belezas naturais, que é sem sombra de duvidas encantadoras  e pelo sua arrecadação, vivemos em uma cidade com um grande contranste, um cidade rica de um povo pobre, gostaria que este presidente andasse pelo Renascer, pela Salinas, pelas periferias desta cidade, ou melhor converssasse com o povo desta cidade, porque fica dificil premiar  algo que vc não conhece, 

Site oficial da prefeitura de cabedelo




Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger