Cícero flagra chegada de Cássio, Efraim e Ricardo Coutinho em festa de Itaporanga comprovando aliança

 
Cicero (branco) ao lado de Ricardo, Cássio e Efraim Ampliar imagem Cicero (branco) ao lado de Ricardo, Cássio e Efraim
A festa de Itaporanga, sábado, serviu de cenário para registrar cena política inusitada: o senador Cícero Lucena, pré-candidato ao Governo pelo PSDB comprovou com seus próprios olhos a chegada no Vale do Piancó do ex-governador Cássio Cunha Lima e do senador Efraim Morais ao lado do pré-candidato ao Governo do PSB, Ricardo Coutinho. O parlamentar tucano esteve acompanhado do deputado federal Wellington Roberto e não se pronunciou sobre o que viu
Foi a primeira vez que Cícero atestou a composição de Cássio, Efraim e Ricardo na prática como aliados com eles freqüentando juntos as ambiências da festa comandada pelo prefeito Djacy Brasileiro.
O senador do PSDB viajou de João Pessoa ate Itaporanga com seu avião particular, enquanto Cássio se encontrou com Efraim e Ricardo em Patos às 22 horas seguindo juntos até Itaporanga permanecendo por lá até às 1 hora da madrugada.
Antes, no período da manhã, os três estiveram na festa do pai de Saulo Freire em Pedra Lavrada reproduzindo a condição de pré-candidatos ao Governo e às duas vagas do Senado.

Da Redação WSCOM Online
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger