Cartaxo nega aproximação com Luiz Couto e diz que ele só será bem vindo para disputar vaga na Câmara Federal

Cartaxo nega aproximação com Luiz Couto e diz que ele só será bem vindo para disputar vaga na Câmara Federal Depois dos rumores de que estrategistas do PMDB estariam iniciando conversas com o deputado federal Luiz Couto (PT) para a composição da chapa majoritária ao lado de José Maranhão, na disputa de uma vaga ao senado, o vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo (PT), em entrevista ao portal PB Agora, afirmou desconhecer aproximação, e disse que Couto será bem vindo apenas para disputar a reeleição na Câmara Federal.

“O que mais o deputado Luiz Couto fez foi atacar o governo nesses dez meses, apresentado acusações sem provas. Qual fato político vai justificar aproximação com um governo que ele acusou, qual será o discurso dele?”, indagou Luciano.

Ratificando a aliança entre PT e PMDB, inclusive como forma de reforçar o caráter nacional das eleições, Cartaxo assegurou que a mesma composição será mantida, e a vaga de vice será do PT: “ A chance da vitoria do PT na vice é mais forte do que no senado. E Couto na disputa de senado geraria uma grande contradição, acho que ele teria dificuldade de explicar a opinião pública os motivos de se aproximar do Governo que ele acusa”.

Enquanto petista, Luciano disse que é importante a presença de Couto no palanque, mas apenas na condição de disputar a reeleição na Câmara Federal.

PB Agora
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger