Prefeito de Cajazeiras vai deixar o PSB e poderá se filiar ao PMDB

Foto O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, pode deixar o PSB e se filiar ao PMDB. Ele foi convidado pelo governador Maranhão, de quem o prefeito cajazeirense goza de um grande prestigio.
O líder político cajazeirense logo após seu anuncio de apoio a candidatura de Maranhão ao governo do estado, mesmo sendo do Partido Socialista, do qual pertence o prefeito da Capital Ricardo Coutinho, candidato ao governo da Paraíba, tem sido criticado por alguns integrantes da legenda, mais Léo tem se mostrado decidido.
O prefeito cajazeirense tem ouvido alguns aliados sobre a decisão, o que retardou a oficialização, tendo em vista alguns não concordarem, temendo as represálias dos socialistas, haja vista incorrer na infidelidade partidária.
Se por um lado o PSB ganhou novos filiados, como o deputado Ricardo Barbosa, que era do PSDB, por outro lado pode perder o prefeito de uma das cidades mais importantes do estado, é na verdade o jogo de conveniências políticas que tem mudado os palanques para as próximas eleições estaduais, com reflexos também para 2012.
A titiulo de informação é preciso dizer que tanto o ex-prefeito Antonio Vituriano, como seu filho, Leo Abreu e seus aliados, sempre fizeram política na região do sertão como aliados de Zé Maranhão. Leo se filiou ao PSB, atualmente presidido pelo prefeito Ricardo Coutinho, a pedido do próprio Maranhão, para reforçar a legenda do seu até então aliado, no caso, o prefeito da capital.
Em termo de voto, o retorno de Leo Abreu ao PMDB e o seu já declarado apoio a Zé Maranhão não representa nenhuma novidade, nem muito menos soma de voto em prol do candidato do PMDB, até porque o prefeito de Cajazeiras nunca declarou apoio nem voto em Ricardo Coutinho.

Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger