Ministário Público vai inspecionar a operação Tapa buraco em Cabedelo


O Ministério Público da Paraíba vai inspecionar obras de tapa buracos realizada pela Prefeitura de Cabedelo que, de acordo com o deputado estadual, Ruy Carneiro (PSDB), a Secretaria de Infra estrutura do Município vem utilizando cimento para arrematar as imperfeições nas vias de acesso asfaltadas, principalmente no bairro de Intermares.

Segundo o promotor Valério Bronzeado, ele vai pessoalmente verificar o trabalho de tapa buracos executado pela Prefeitura Municipal de Cabedelo e verificar se há desperdícios de dinheiro público.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cabedelo confirmou a operação, mas garantiu que a denúncia não procede. “O cimento foi utilizado em uma única rua – Mar Vermelho – mesmo assim por recomendação do Departamento de Engenharia”, esclarece.

Para o deputado Ruy Carneiro (PSDB) o bairro de Intermares, um dos cartões postais da cidade, vem sofrendo com o descaso da administração do prefeito José Régis (PDT). “Ele não dá a atenção devida que o bairro merece”, reclamou na semana passada da tribuna da Assembléia Legislativa, Rui Carneiro.

Ainda segundo Rui, o bairro também é mal iluminado o que facilita a ação de marginais.

Fernando Rodrigues
ClickPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger