Divino é o novo Presidente do PT de Cabedelo


O PED-2009 Programa de Eleições Direta do Partido dos Trabalhadores – PT, foi realizado neste domingo 22/11, em todo Brasil.
Em Cabedelo, o Diretor do INSS local, conhecido na cidade como Divino, obteve 140 votos contra 109 de seu concorrente Fabiano e consagrou-se como o novo presidente da legenda no município.

A nível estadual, o vitorioso foi o Deputado Estadual Rodrigo Soares que venceu o Deputado Federal Luis Couto e vai presidir o partido no biênio 2010/2012. Já no plano nacional José Eduardo Dultra vai comandar os petistas na próxima disputa presidencial.

Ainda em Cabedelo, Luis Couto venceu Rodrigo Soares com uma diferença de 16 votos. Luis obteve 116 contra 100 de Rodrigo Soares. Para o Diretório Municipal a Disputa foi acirrada, a chapa de Divino ficou com com a Presidencia mais so obteve 49% dos votos e a de Fabiano 51% dos cargos no diretório.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger