MAIS UM FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM CABEDELO


O Centro Integrado de Operações Policiais registrou mais um final de semana sangrento em Cabedelo. Homicídios e tentativas de homicídio movimentaram o plantão policial, confiram algumas ocorrências.
Um homem sem qualquer identificação foi assassinado na madruga da ontem (16) no bairro do Renascer II, próximo à loja Jacaúna, às margens da rodovia BR 230.
A vítima é de cor clara, cabelo castanho estatura mediana, trajava blusão preto e bermuda camuflada. O homem foi morto com dois disparos de arma de fogo na cabeça e outro na clavícula.
O caso foi registrado pelo delegado Jalmirez da Silva Marques, da 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger