Clientes do ‘Pote de Barro’ são vítimas de assaltos na Orla marítima

Um grupo de aproximadamente dez homens assaltaram na noite deste domingo, 2, clientes do Restaurante Pote de Barro, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Os assaltantes estavam em dois veículos, um Fiat e um Corsa, de cores não reveladas.

De acordo com a polícia, por volta das 18h, dezenas de clientes estavam no estabelecimento comercial quando foram surpreendidos com a chegada do bando armado de espingardas 12 e revólveres.

Durante o arrastão, os assaltantes se apoderaram de celulares, documentos pessoais, jóias e ainda cartões de crédito dos clientes. Enquanto parte do grupo fazia a ‘colheita’ os demais mantinham as pessoas sob a mira das armas. Bastante nervosos eles mandaram todos ficarem quietos e ameaçavam atirar caso alguém esboçasse alguma reação. Os assaltantes fugiram sem serem localizados pela polícia. Queixa foi prestada na 3ª Delegacia Distrital.

Matéria de Cardoso Filho para o WSCOM Online
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger