12 FORAM PRESOS NA OPERAÇÃO "SANGRIA" POR ROUBO E ADULTERAÇÃO DE COMBUSTÍVEIS EM CABEDELO.


Doze pessoas foram presas e aproximadamente 26 mil litros de combustível apreendidos numa ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Ministério Público da Paraíba contra a venda de combustíveis adulterados no Estado.
A operação, denominada “Sangria”, foi desencadeada nas primeiras horas desta segunda-feira (17) nos municípios de João Pessoa, Pedras de Fogo, Mamanguape, Cabedelo, Santa Rita, Ingá, Gurihém e Alhandra.
Onze pontos de venda e estocagens de combustíveis foram estourados pela Polícia, que cumpriu mandados expedidos pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Cabedelo, João Machado de Sousa Júnior.
Segundo a Policia, os presos fazem parte de uma quadrilha organizada, que furtava combustível, adulterava o produto, estocava e revendia clandestinamente. Investigações apontam que o esquema criminoso tinha início ainda no porto de Cabedelo, quando o combustível chegava ao Estado estocado em navios.
Ainda durante a operação a Polícia apreendeu um caminhão tanque, armas, munições, tambores para acondicionamento do combustível, garrafas pety, lacres, e 29 notas fiscais de postos.
Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil nas respectivas cidades onde foram presos e permanecerão à disposição da justiça. Os nomes dos presos não foram revelados.

Matéria de Thiago Moraes
com informações de Milena Feitosa
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger