POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS EM CABEDELO

O excelente trabalho que a Polícia vem fazendo em Cabedelo, pode ter tirado de circulação mais um suposto traficante na cidade portuária. Desta vez foi no bairro do Jardim Manguinhos. Cícero José da Silva, 38 anos, foi preso com seis quilos de crack na noite desta segunda-feira (29). Ele estava com a drogada escondida numa bolsa.

A prisão de Cícero José aconteceu no início da madrugada desta terça-feira, 30, no Jardim Manguinhos, em Cabedelo, próximo a linha férrea. A droga estava escondida numa bolsa escolar. A polícia acredita que ele iria repassar a droga para viciados naquela localidade. A prisão do acusado foi efetuada por policiais do Serviço de Inteligência da 4ª Companhia de Polícia Militar.

Na 7ª Delegacia Distrital, segundo a polícia, foi descoberto que Cícero usava canoa para traficar a droga. Os fundos da casa onde mora fica praticamente dentro da maré. O traficante após ser autuado em flagrante foi transferido para a Central de Polícia.

O acusado apresenta problemas mentais e nega ser o proprietário da droga. Segundo ele, ao notar a presença da Polícia, um homem não identificado o entregou a bolsa e fugiu tomando rumo ignorado.

Da redação
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger