FRENTE PARLAMENTAR EM DEFEZA DA FAMÍLIA É CRIADA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA PB


A Assembléia Legislativa criou uma Frente Parlamentar em Defesa da Família, a iniciativa é do deputado Nivaldo Manoel (PPS), a criação da frente foi publicada Diário Oficial da ALPB e além de Nivaldo Manoel outros 9 deputados integram a frente.
Nivaldo é um dos presidentes do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política na Paraíba, ele tem desenvolvido uma intensa campanha de valorização a vida e a família, entre as ações do parlamentar estaão o combate a pedofilia e a exploração sexual infantil.
A nova frente parlamentar deve atuar em defesa e valorização da unidade básica da sociedade, para Nivaldo fortificar a família é estruturar a sociedade, por isso a frente deve atuar em combate ao abuso de menores, as drogas e na busca de capacitação profissional com o objetivo de dar dignidade ao trabalhador.
A família brasileira pede socorro, são crianças aliciadas e envolvidas com o tráfico de drogas, meninos e meninas abusados e explorados sexualmente, a escola sendo abandonada e crianças com idade escolar aliciadas para o trabalho infantil e mal remunerado, pais de famílias escravos do álcool e outras drogas, ou nós como sociedade e Estado nos organizamos ou continuaremos a ver a destruição e banalização da vida, da família e da sociedade ressaltou o parlamentar.
Os deputados que participam da Frente parlamentar em Defesa da Família são: o presidente Nivaldo Manoel, Socorro Marques, Manoel Ludugério, Assis Quintans, Guilherme Almeida, Romero Rodrigues, Dr. Verissinho, Pedro Medeiros e Rodrigo Soares. A frente parlamentar deve ser instalada no início de agosto.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger