BOM EXEMPLO - ESCOLA RESGATA ANTIGUIDADE


O passado irá retornar ao presente na escola anexo do Rosa Figueiredo. Calma, por mais capazes que sejam os professores e alunos, mas eles não inventaram a máquina do tempo, nem a escola virou museu. É que os alunos da Escola Rosa Figueiredo resgataram a história das famílias através de objetos “aposentados” de uso e esquecidos no armário das casas. Trata-se de uma homenagem às vovós que será no próximo dia 28 de julho a partir das 9:00 horas da manhã. O evento contará com uma grande exposição para a comunidade com coisas da vovó. O visitante poderá encontrar muitos objetos expostos, os quais foram enviados pelas famílias dos alunos e professores.
Quem gosta de sentir saudade, não pode deixar de ir. “Agradecemos desde já a todos pelo apoio dado à escola. Um pequeno gesto de respeito as nossas vovós. E não vai faltar o chá da vovó”, comentou a diretora da escola, Rosita Viana.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger