ACS DE CABEDELO VÃO RECORRER A JUSTIÇA CONTRA DEMISSÃO E REVOGAÇÃO DA LEI


Os Agentes Municipais de Saúde e Agentes Municipais de Combate às Endemias de Cabedelo, voltaram a se reunir no final da tarde desta terça-feira (21), juntamente com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabedelo. Desta vez, a reunião teve como objetivo, a adesão de novos agentes que ainda não são filiados ao sindicato. De acordo com o presidente da entidade, Dr. Josemar Nunes Ferreira Junior (Dr. Júnior), dos cerca de 120 agentes, apenas cerca de 20 são sindicalizados. O sindicalista ainda esclareceu que na reunião desta terça-feira, os agentes assinaram procuração para representação jurídica, para que a entidade dê entrada, através de um escritório particular de advocacia, a uma Ação Coletiva, pedindo a reintegração imediata de todos os profissionais prejudicados bem como a revogação da Lei que exonerou os profissionais.
Para alguns agentes(nenhum quis ser identificado), há consenso entre eles para não atenderem ao pedido do prefeito que seria a assinatura de um contrato temporário. “Ninguém vai assinar nenhum contrato temporário. Temos direitos e vamos lutar contra a ação absurda do prefeito até o fim, pode dar o que for não vamos correr”, desabafou um dos agentes.
"A Lei é pra ser cumprida e em direito adquirido não se pode subtrair sem a devida observançia de dialogar com o outro lado" disse um agente.
Mais uma vez, o Renascer em Notícia coloca-se a disposição do Secretário de Comunicação para espor o outro lado. Basta nos enviar através do e-mail: naldomcr@ig.com.br
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger